pense fora do aquario!
ATRAIA MAIS CLIENTES, TENHA UM SITE OTIMIZADO DE ALTA PERFORMANCE
Tudo que você precisa para conquistar novos clientes.
Mesmo sem saber nada sobre o mundo online ou tempo para administrar sua presença digital.
Depois de atender centenas de clientes dos mais variados segmentos e perfis desenvolvemos um modelo simples de 3 passos para criar uma presença online eficiente e atrativa.
Chamamos esse método de Explorador do Oceano Digital.
Com 3 passos simples otimizamos o site e adequamos para sua realidade e identificamos o seu cliente ideal.
Navegar é preciso e para isso é necessário enxergar fora do aquário. Vem com a gente nessa jornada incrível, você vai se surpreender de como é simples alcançar novos clientes usando o poder do digital.
O site possui
conteúdo totalmente dinâmico (pode ser alterado a qualquer momento pela área de cliente.
Parte de blog para inserir conteúdos que atraqi a atenção das pessoas
Pagina de captura para converter clientes
Bio exclusiva para instagram
Pagina de pesquisa para encontrar o perfil do clinete ideal
Na internet você não precisa ser o melhor só precisa aparecer de uma forma mais atrativa que seu concorrente.
Algumas pessoas desconhece o poder de ter um site bem construído ou até mesmo porque ter um site. Vamos listar apenas alguns pontos da importância de ter um site e desmistificar alguns mitos ou conceitos.
visibilidade
Pense nas principais empresas do seu mercado de atuação. Agora, pesquise apenas o nome delas no Google. Seus sites aparecem nos primeiros resultados de busca, certo? E não é à toa que negócios bem-sucedidos, geralmente, têm sites próprios. E uma das principais razões para fazer essa escolha é a visibilidade que ele promove.
credibilidade
Quando você cria um site para a sua empresa, não está apenas gerando uma página na internet. Na verdade, o site representa, também, um recurso voltado à construção e ao fortalecimento da sua marca. Isso faz toda a diferença em mercados cada vez mais competitivos.
vendas;
No site, é possível divulgar todo o portfólio de produtos e serviços, de forma catalogada, o que torna mais fácil, para o público, entender o seu negócio e encontrar o que procura.
Ficar amigo do Google e Redes Sociais
Uma das coisas mais importantes do site é se conectar as redes sociais e Google. Essa conexão permite por exemplo que o Google – Facebook/Instagram – Linkdin selecione de forma natural o perfil de clientes para você.
Por exemplo: Quando alguém clica em sua postagem ou anuncio e vai para seu site, essa informação fica armazenada e essas ferramentas começam a conhecer o perfil das pessoas que clicaram e vão em busca de outras pessoas do mesmo perfil.
É por isso que quando você pesquisa no Google por exemplo máquina de lavar roupa, você começa a receber ofertas desse produto, isso não foi por acaso, foi definido em uma estratégia chamada remarketing.